Promoção: Livro “Cold Case Christianity” Grátis!

Há alguns dias trouxe até ao Apologia.pt um artigo de J. Warner Wallace, um detective de homicídios que, enquanto ateu, utilizou as suas técnicas de investigação forense para investigar as reivindicações do Cristianismo, especificamente os relatos dos Evangelhos, e tentou aferir dessa forma a sua veracidade.

Algum tempo depois, este agora Cristão, lançou um livro que é considerado no círculo da Apologética Cristã uma obra de grande valor e importância para todos aqueles que usam a razão e as evidências da Ciência e da História para apresentar uma Defesa do Cristianismo.

Tenho o enorme prazer de anunciar que a versão digital desse livro em Inglês está com uma promoção neste momento e nos próximos dias (julgo que até dia 13, por isso aproveitem rápido!) e dessa forma qualquer pessoa o poderá obter gratuitamente através da plataforma Kindle ou Google Play Livros.

Breve introdução ao livro

Escrito por um ex-ateu e detective de homicídios do condado de Los Angeles, Cold-Case Christianity examina as reivindicações do Novo Testamento, usando as habilidades e estratégias de um investigador criminal bastante cético.

O Cristianismo pode ser definido como um “Caso Arquivado”: faz uma afirmação sobre um evento do passado distante para o qual há pouca evidência forense. Em Cold-Case Christianity, J. Warner Wallace usa as suas reconhecidas habilidades como um detective de homicídios ao analisar as provas e testemunhas oculares por detrás das crenças cristãs. Incluindo histórias emocionantes da sua carreira e as técnicas visuais que ele desenvolveu nas salas de tribunal, Wallace usa ilustrações para examinar as provas poderosas que validam as reivindicações do cristianismo.

Uma obra apologética única que fala com intensidade aos leitores interessados em histórias de detective, Cold-Case Christianity inspira os leitores a terem confiança em Cristo, ao mesmo tempo que os prepara para articular uma defesa do Cristianismo.

 

Poderá obter o livro seguindo os links seguintes na

Loja Kindle
ou na
Loja dos Livros Google

Boas leituras!

 

Edit: Promoção terminada! Espero que a tenham aproveitado. 
Mais tarde irei fazer uma análise ao livro e publicar aqui.

rss Facebooktwittergoogle_plusmail

5 comments

  • Leman Cereja Garcia Fonseca

    Amigo, peço que mande para meu email esse e-book

  • Antônio luzivaldo

    Amigos,preciso muito desse livro em português, onde encontro para comprar-lo ?

  • Amigo, preciso desta obra em português para usá-la em Trabalho de Conclusão de Curso na Faculdade de Ciências Jurídicas. Mas caso não o possua, servirá a versão em inglês. Gostaria que me enviasse por e-mail ou indicasse onde encontrá-lo.

  • Olá,
    Não tem o livro em português?

    • Olá, em primeiro lugar obrigado pela visita e desculpe a resposta tardia.
      Tanto quanto sei este livro não foi ainda traduzido para Português.
      Cumprimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *